quinta-feira, 8 de setembro de 2005

Vantagens da insônia

Quando a gente usa a cabeça acaba encontrando lados bons nas coisas ruins.
Nessas noites de insônia, além do silêncio que nos acompanha para fazer qualquer coisa, além de não ter crianças querendo colo, carinho, atenção e cuidados, além de ter a sala, o banheiro, a cozinha, a casa toda só pra vc, vc ainda pode dobrar de rir com as traduções dos filmes da madrugada.
Na última madrugada eu peguei logo duas:

O ator, muito preocupado com a situação de saúde da família do amigo, vira e diz: "Hope dies last".

E na legenda: - "Espero que as mortes durem!"

O tradutor não gostou do ator e resolveu que ele deveria receber um murro na cara, foi isso?

Na outra, o cara atende o celular no carro com uma cara de dúvida.
Era a mulher dele, ele se espanta e pergunta:
"- honey, did you change my ring again?"

E a legenda:
Querida, vc trocou meu anel de novo?


Pra não correr o risco de acordar o povo com as minhas gargalhadas, eu desisti da TV e voltei pro meu livrinho.