quinta-feira, 23 de março de 2006

Amadas criaturas mal humoradas

Meu filho caçula acorda às 6h da manhã dizendo que não consegue engolir porque dói a garganta.
Eu pego um copo d'água, no maior cuidado, ajudo a peste a sentar-se na cama, ele pega o copo e, quando encosta na boca, me olha como se eu o tivesse açoitado... e fala num crescendo:
- Você botou água nesse copo? (com olho de predador). Isso é água, mãe? Eu vou jogar esse copo no chão, vou derramar essa água toda no chão. Porque de manhã cedo EU NÃO TOMO ÁGUA, EU TOMO SUCO e você ficou doida!
Muuuuuuuuuuuuito mal humorado, mas tããããão mal humorado que todo mundo teve que sair do quarto pra não desmerecer os sentimetos do garoto e pra podermos rir e rir e rir.
Como uma coisa tão pequena pode ter tanto mal humor?
hauhauhauhuahuahuahuhauhauha

***

A dona que ficou fechada por um carro importado novézimo por mais de 40 minutos, debaixo da minha janela, era também chiquézima.
Na hora que o mal educado chegou, ela tirou o sapato de salto agulha de um pé só, saiu calçando o outro e dando a volta no carro do sujeito, sem alterar a voz, e quebrou os espelhos retrovisores dos dois lados, com O SALTO DO CHANNELZINHO BÁSICO!!!!!
Ah o texto dela foi: você... me deixou...quarenta...minutos...esperando.

Entrou num carro tão chique quanto e foi se embora!!!
hauhauhauhauhauhua
Ela é minha nova ídala.
Sim, eu anotei a placa.

***

Minha cálega de auditório tomando água no corredor, há pouco.
Um sujeito tooodo engraçadinho passa e pergunta: bebendo água?
Ela, mais rápida que Muhammed Ali:
Não, meu bem, isso é uma picanha líquida que inventaram agora.
hauhauhauhauhauhuahuahua

***

Eu sei que eu sou novata nessa coisa de bloggar...mas...
Falando em mal humorados dos bons, eu amei o Alexandre Soares Silva.
Comassim esse homem tava ai dando sopa na web e vocês, suas traidoras, não me avisaram NADA?????

Ná!