quinta-feira, 16 de março de 2006

Houston, we’re gonna have problems!*

Vai começar a dança de Picolé e Pudim... (emprestadinho do AHC). Nem só no sapatinho, nem dois pra lá e dois pra cá vai rolar. É de lambada pra lá, beibes. Se acostumem ao ritmo.
Chuchuzito repetirá ad nauseum que ele é melhor, mas sempre com aquele ar blasé e aquele cabelo (que cabelo??), aquela careca coberta por fiapos colados de brilhantina (Nada de gel. Ele é um cara conservador!) que saem de um lado, dão toooda a volta pelo cucuruto e se encontram com os sobreviventes da outra margem. Sem mencionar as indefectíveis camisas pólo de fins de semana e os modelitos eternamente FHC. Ah, sim, e fará questão de lembrar todas as picaretagens com as quais Pudim compactuou e disse que nem viu.


Pudim, por sua vez, dirá que Picolé é cria de um período muito mais tenebroso, onde se costumava dar empresas a grupos multinacionais, em negociatas imorais e coisa e tal; que não se confia num cara com hábitos medievais como a autoflagelação; que a filha dele trabalhou na Daslu (pra muitos deveria ser pior do que ver a moça cair na “vida fácil” das donas da Daspu); e que Dona Lu foi levada, pelo braço, pelo maridinho até o Papa, para desfazer os laços de matrimônio que a prendiam a outro gajo. Condição sine qua non para que a relação dos dois se consolidasse.


De repente, uma moça de camiseta hering - que certamente não sabe o que é reposição hormonal, tampouco ansiolítico - surgirá rugindo diariamente nos nossos ouvidinhos tão bem educadinhos e acostumados a timbres, palavras e tons dos mais finos.
E entre um Junior e um sulista, ambos sem chance, ainda prefiro me divertir vendo o Horror Show do Mulequinho e suas improváveis idéias para o futuro (não levem em consideração a condenação que ele impingiu ao Rio, meus amigos. Sejamos seres evoluídos e saibamos relevar!). Ainda mais sabendo que ali, naquele programinha de TV OBRIGATÓRIO, a gente só precisa dar a corda pro Mocinho empurrar a tampa do fosso e pular sozinho para o além. Inclusive, terreninho no céu ele já tem, ga-ran-ti-do. Ele tem até a escritura, não sabe?
Dele e dá família inteira. É. Foi o bispo Macedo quem disse, “dá dinheirinha, pra cá, filho. Agora confia e canta que la garantia soy Yo!”.


Já ontem Popsicle chamou Lulalelé de frouxo e o trem vai esquentar. Sabe comé, né? O povo diz: Se beber, não dirija. Mas o cara insiste! E sabe que, depois de umas doses, pro cara perder a linha “é dois palitos”!


Tirem as crianças da sala.


Declaro aberta a temporada de caça às vidas passadas, fofocas, intrigas, maledicências e afins.


ps: antes do programa devia aparecer um aviso de censura 88 anos. E no rodapé deveria vir escrito: Não tentem fazer isso em casa...Era o mínimo.



* A propósito, o nosso digníssimo astronauta vai levar a réplica do chapéu de Santos Dumont!!! Eu perdi alguma coisa?



***


Rá!
O Clodovil fez o programa em que estava sendo entrevistado sair do ar? Por que será, né mesmo? (sorry, Falzinha!)

A Mi provocou meu lado “Contigo”. Culpem a ela!


***


Ai, eu tenho que falar que ando gostando muito das novas adesões.
Agora se aproxima Mônica Montone, a famosa MM dos comments.
E eu tô a-do-ran-do!
Passem por lá!