sexta-feira, 28 de abril de 2006

Coisinhas do coração ou como ser inacreditavelmente piegas depois de ser tia



Eu sou uma maria mole, literalmente!
Não que seja por alguma coisa específica...eu sou simplesmente!
Isso é uma definição ampla e vai desde propaganda de margarina até olhinhos lacrimejantes de bebês...passando por declarações inesperadas no meio do dia e revelações claras de amor infantil( isso não é uma rotulagem meramente etária, se é que você me entende!).
Pois, alguns de vocês se lembram do aperto que a gente passou no nascimento do meu 1º e único sobrinho, o Davi.
Pois, na semana que acaba, ele teve um mal estar que deixou os pais de 1ª viagem inseguros e, portanto, pediram socorro pra titia aqui.
O bebê tava enjoado, chorando bastante e sem comer desde o dia anterior. Eu corri pra lá o mais rápido que pude.
Já cheguei e comecei a brincar e cantar e embalar e apertar e morder e rir...e...
não é que o molequinho tomou uma mamadeira de suco e em seguida pegou o peito e mamou até dormir???
E acordou bem humoradísssimo e todo brincalhão...e olhava pra mim com essa cara ai de cima(sim, porque ele é um sedutor incorrigível!)... quem guenta????
Eu descobri que ele gosta de mim, das minhas maluquices, dos meus colares coloridos e adora brincar de cavalgar no meu colo, até que os meus braços não aguentem mais!!!!
E eu?
Eu descobri que existe uma ligação misteriosa entre tia e sobrinho, que surgiu imediatamente quando ele nasceu, mas foi ficando muito mais forte... e o bichinho foi ficando parecido com a família e foi ficando um amor meio de filho...que coisa doida!
Daí que me desmanchei toda quando recebi essas fotinhas dele, há pouco...
Passou um filmezinho, sabe comé?
Ai ai ai
Eita vida boa, né mesmo?