segunda-feira, 17 de abril de 2006

I"M BACK!

Oiiiiii, amorecos e amorecas!

Saída de um furacão, depois de atravessar o deserto, de escalar uma montanha alta e íngreme, com várias negativas no caminho, de ter feito o sertão no lombo de um jegue...eis me aqui!
In-tei-ri-nha da silva!!!

Mooorta de saudades de tudo nessa vida!!!! De todos vocês, do sooolllll, do céééééu azul, do calooor!!! Das minhas aventuras gastronômicas!!! Do mato!!!!

Afan, sou a saudade com pernas!

Vou ali ler vocês todos.

Montes de beijos nocês tudin!

***

Como é que pode uma cabeça matutar tanta coisa ao mesmo tempo, em tão pouco tempo, "meus fios" (copyright da Fal!) ?

Afffffffff...já já eu transcrevo os últimos acontecimentos e matutações, visse?

***
Cês leram a Caros Amigos deste mês?
A capa é sir Gilberto Gil.
Leiam!!!

***

E o tanto de coisa boa que eu li e reli...cês não tão entendendo...
Graciliano, Alexandre e outros Heróis!!!! Uma magavilha!!!

***

Dé, brigada pelas oraçoes. Funcionaram, viu?
...Mas continue, por via das dúvidas, que eu ainda ando precisando!

MM, adorei os recadinhos todos e a flor!

Lu, ta tudo bem, florzinha! Dispois eu conto o périplo!

Mi, Cath, Marla, Rominha, merci, amorecas!

Cês são demais!!!