terça-feira, 13 de junho de 2006

Bobajadas Tabajara



Beths querida, olha isso:

O longa de animação Carros dos Estúdios Pixar foi o campeão de bilheteria deste fim de semana nos Estados Unidos. O filme arrecadou US$ 62,8 milhões (cerca de R$ 142 milhões) nos três primeiros dias de exibição, a terceira melhor estréia da história da companhia depois de Os Incríveis e Procurando Nemo.

Ah, e eu que nem sabia que tinha um revival do cara, descobri que vem ai o novo filme de Bryan Singer, estrelado por Brandon Routh (o mocinho da foto ai em cima), que assumiu o papel que trouxe fama ao ator Christopher Reeve, morto em 2004, o SUPERMAN.
Singer decidiu não reinventar o personagem, que manterá o uniforme usual azul e vermelho, com capa. O diretor dos filmes X-Men disse que, em sua versão, o super-herói será "um ícone muito romântico", bonito, virtuoso e vulnerável. E como estava rolando uma polêmica das boas sobre a masculinidade do mocinho em revistas espacializadas e no Los Angeles Times, o diretor afirma categórico: SUPERMAN NÃO É GAY!

hauhauhauhauhauuah
Achei esse tititi engraçadíssimo, porque eu tinha uma memória mui máscula do Super... mas, depois que eu vi a cara do novo ator, ficou fácil compreender.

SUPERMAN, o filme estréia nos Estados Unidos no dia 28 de junho.

***

Lu, essa é pra vc, ó:
Pitt e Jolie vão vender fotos do bebê.
Por uma causa nobilíssima, diga-se de passagem.
A Agência que levou o contrato do casal 20 foi a Getty Images!

***

É hoje que começa finalmente a COPA pra nós!
Os meus meninos já estão dormindo e acordando com a camisa oficial há dias, o que me obrigou a lavar as pobrezinha ontem à noite pra que eles possam usá-las no jogo mesmo!
E vocês viram a República Tcheka, ontem?
meninoooo, que bolão que os caras tão jogando, hein?!!!

***

Falando em bater bolão... ou melhor, em não bater bola nenhuma...cês viram a Conveção do PSDB em BH?
Cês viram quantas palmas e quanta gente ouvindo o Alckmin?
ô gente... ele vai ter que ganhar um novo apelido. Chuchu tem em tudo quanto é feira, em qualquer hortinha de fundos... é muito popular, sabe comé?
Fundinho de Alcachofra caia melhor pro mocinho.

***

Eu ando sumidíssima...eu sei. C'est la vie. Tá tudo andando bem: a rotina, as crianças, muito trabalho (Thanks God!)...afan, falta de tempo e de paciência me tiraram daqui por uns dias, mas here I am. Só vim falar umas bobagenzinhas, pra não perder o costume.