quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Aniv. do Brog + Se não sabe onde quer chegar, qualquer caminho é bom


Dia 22 de agosto o Bela Caleidoscópica faz 1 ano!
Até hoje foram 15.000 e tantos visitantes (tô fazendo a conta pra saber a média por dia, hahahaha), muitos amigos novos e bãos. O caleidoscópio girou muuuitas vezes, formou vários quadros, cenários, montagens, colagens, padronagens....whatever.
Ai vem um maluco entrar aqui procurando por 'foda alucinada' e outro zémané atrás de 'espiroqueta'??

ãin...é demais pro meu pobre coraçãozinho. Acabam com a minha inspiração!

Isso sem contar uns e outros que pararam aqui pra encontrar 'garotas de programa'. Pasmem! Foram 13 desse modelito! Se deram mal, que nem foto minha tem, seus incompetentes!

Mas o mais anormal tava atrás de "cipriniforme". Se ele queria saber o que era ou tava penas aprofundado um conhecimento anterior, eu não sei. Eu fui parar no dicionário, obviamente.
Tá lá ó: "diz-se de, ou espécime dos cipriniformes, ordem de peixes de água doce que inclui os caracídeos, ciprinídeos, etc"(sic do seo Órélio). Morô?

Esse ai de cima, o Arlequim(foto), é um deles!
Daqueles que vc compra e leva no saquinho de "prástico" pra criar no "aguário".
Uia!
Tão "simpres"... ô povo besta.
Ná!

ps: Mas fala se a ferramenta de busca desses caras não é poderosa, direcionada, orientada e quase sensitiva!?

Agora me dêem licença que eu tô atrasada pro melhor cinema! Na horizontal, na minha sala, no meu sofá, de meinha, edredon, com direito às melhores companhias, guloseimas e comentários.