quinta-feira, 23 de novembro de 2006

De ontem pra hoje

A Martha descobriu esse pintor. Lindo, lindo! Olhem lá no site dele: http://aizoiala.boj.org/aizoiala_2001_mayo/index_2.html
***
Mequinho me indicou um filme, eu enrolei muito pra ver, mas vi.
Chama-se Separações, do Domingos de Oliveira. Eu amei.
"os ex-maridos, ex-amantes deveriam ser sempre melhores amigos"
Mequinho sabe tudo. Mas como é difícil, né?
***
Ontem fui ao show do Mr. Black, no Oreilly's (um pub irlandês gostosinho que tem aqui).
Na banda, três amigos queridos tocando - Jair, Raul e Ulisses - um sonzaço black da melhor qualidade, grooveado, alto astral, fiiiiiinooo!
Na platéia: muitos amigos, muita rebolation e ficamos assim até ÀS 2H DA MATINA!
Hoje, só minhas pálpebras deram um pouco de trabalho, sabe comé?
***
Recebi recado hoje de que um ex-aluno meu lança amanhã seu primeiro filme, aqui no Festival...Fiquei boba, fiquei orgulhosa, fiquei velhaaaaaa!
***
Cara, um dos meus primos mais queridos tomou uma rasteira
de uma amiga de looonga data, irmã de amigos, fillha de amigos
...assim, até meio prima mesmo a garota é...que coisa...
Eu fiquei com o estômago gelado, fiquei impressionada.
Cachorrada grossa, crocodilagem, coisa feia, meu Deus!
Comé que pode, né?
***
Hoje tive uma aula de comidas estranhas com a minha amiga Lícia
que não come arroz, nem macarrão(???!!),
mas bota batata frita dentro do sanduiche de peixe
(daquela famigerada rede americana de lixofood)
e come vatapá com rodelas de banana prata por cima.
Em seguida, uma outra amiga veio contar
que um primo comia bife de fígado com meladoooooooooo!
Jesus amado, salve essas criaturas!
Fiquei curiosa pra saber quem mais tem esquisitices desse modelo.
Você ai, me conta?
Vou adorar ter alguns minutos de enjôo e entretenimento.
Prometo postar os the best.