domingo, 5 de novembro de 2006

Upside down...ou vivendo do avesso


a vida tá assim...de cabeça pra baixo...
...sem tempo pra fazer até o que é muito importante...
...sem tempo pra mim...pras minhas coisas que eu não costumo deixar de lado...
pras que eu não podia nem devia deixar de lado...
meus amores, meus livros, minha casa, meus tempos de brincar.

...mas tem umas exigências que não tão me deixando...
...e tem horas que o que eu só quero é sumir...
...tem horas que o que eu mais quero é ter o poder do teletransporte...
tem horas que eu nem quero nada...só dormir...
em outras, eu queria ser mais de uma...ser mil...
...depois, eu so queria ser eu e mais um...
um só...único, pessoal e intrasnferível...
só eu e ele.

Por que será que tá tão difícil...?

Eu ainda não sei muito bem respeitar essas rodas vivas, quando eu me sinto engolida, envolvida, comprometida e não posso deixar pra depois...mas tenho que deixar todo o resto pra depois, sem saber quando é mesmo que vai ser esse depois...sabe como?

é ai que eu me pego... achando que quanto mais eu me atropelo, mais do avesso eu vou ficando.


***

(...suspiro...)
...Bom domingo pra você também!