quinta-feira, 3 de maio de 2007

This is wonderland

Não basta se pasmar diante do inexorável, meus bens...
Não basta ficar perplexo e absurdado frente à realidade avassaladora. nanananina.
Tem que dar uma coradinha de vergonha alheia tumém, que a gente me-re-ce!

Façamos uma pequena enquete:

Você ai, cara amiga/querido amigo, gosta de picanha?

E andaria com uma pendurada?

Acode, Marida Towers, que a mais nova moda, o Lula acaba de lançar:

"Se eu pudesse só viajava com uma picanha pendurada no pescoço!"

Eu vou salvar o áudio pra vcs. Eu prometo. Isso não é delírio meu.


***

E o presidente interino do Ibama que é, mui adequadamente, o Sr. Basileo Alves MARGARIDO!?

***

Comé mesmo o nome do novo planeta habitável?
Aquele logo ali que acabaram de descobrir?
Varig já ta com a rota?
Rumbora?