terça-feira, 19 de junho de 2007

Metiiiiida...e marrrvada

Coisa mais estranha isso de aparacer no jornal como modela, aos 35 anos!
Tão diferente de ter aparecido antes em outros papéis, né?
Pra além de ser tratada como um rostinho bonito (ho ho ho), ver a reação das pessoas é muito engraçado.
Essa foto foi a Monique (fotógrafa do Correio Braziliense) que tirou.
E eu adorei.
É... Sou eu... Jurando que tava na Bahia, craro!
***
Semana que vem (e eu tô vivendo por isso) eu tiro férias. De uma semana só.
Mas a Chapada dos Veadeiros me aguarda...com todas aquelas delícias que só lá tem.
Cachoeiras, muuuuuuuuuuito mato, calor de dia e frio de noite.
& MEUS AMIGOS QUERIDOOOOOS!
***
Na volta,
Dona Vera...
a gente vai ser ver, né?
Uma vergonha a gente não conseguir se juntar.
Eu hein...
***
E que barracolê na Comissão de Ética, hein?
Pra quem gosta de tititi, tá dando mais Ibope que a novela das oito, nêga!
Meu amigo Shalom 'tá lá nas Alagoas, ralando o côco...Orgulho!
E, vem cá...
85 mil funcionários públicos em greve e tals...
Caça-níqueis + Navalha
Morro do Alemão + FNS
Aviões em parafuso + relaxa e goza
Aquele ministro da defesa + aquela ministra do turismo sexual
+
Pan vindo aê
...melhor desde a Proclamação, né?
Sei.
Tô só vendo.
Ah, mas tem a linha economica neoliberal do PT...que tá um luxo!
Até Função em Comissão vai ter aumento, fiote.
Por que será, não é mesmo?
R$ 300 milhões só pra isso.
Ah, e tem a TV Pública que vem ai!
Aguardemos.