domingo, 10 de junho de 2007

Sol de inverno, MEDA e novidades

Apois...
fim de semana cheio de novidades, literalmente.
"La Reina" - praticamente a BR-101 ;o) - veio expôr aquelas lindezas no cerrado e eu dividi a hospedagem com a doce Sora! Mas bem divididinha mesmo...50%/50%, pra num dar ciumeira. E foi tããão bom!
Ela voltou hoje pros braços dos seus lindos homens em Sunpaulo e deixou um rastro perfumado e doce. Cheio de sons de risada. E beeeem colorido, cra-ro!
Eu queria ter tido mais tempo pra me aproveitar de você, nega!
&
Volte, amoreca!
Sempre-Sempre!
***
Eu sempre fui uma moça certinha + honesta + limpinha, tcherto?
Não me meto em 'roubada' ( se é que vc me entende),
fanfarronices e que tais.
Mas a pêéfe fica ai dando esse show de invasionice e xeretice e, como se não bastasse, truculência, né mesmo?
E eu fico com medo até de comentar o nome d'algum envolvido ao telefone, como quem comenta a novela das oito, sabe comé?
Cês num tem medo?
Num tava na hora de alguém de respeito levantar a voz contra esse jeitão pêéfense?
Alguém? Alguém?
***
Esse frio com sol já deu, viu?
Pó pará!