terça-feira, 31 de julho de 2007

...enquanto isso na Ília de Karas...

...a propósito da nova campanha da classe endinheirada & 'rebelde', eu fico com as sábias palavras da minha Gurua Tia Rita: "Me CANSEI de lero-lero! (...) Dá licença mas eu vou sair do sério! Quero mais saúde! Me cansei de escutar opiniões de como ter um mundo melhor, mas ninguém sai de cima, nesse chove-não-molha(...)"


É que eles estão muito ocupados para fazer alguma coisa além disso, sabe?
Ah, me poupem, s'il vouz plaît!


.
.
.
***
.
.
.


Num me dê bola hoje, não.

A única vontade que eu tô é de comer chocolate... E belga!




.
.
.
***
.
.
.




Um amigo que agora tem blog-privé postou um clip do Caetano com MV Bill.
Nussa senhoura do perpétuo socorro!
Meu número, menina!!!



Como diriam duas outras Guruas minhas: 'ai lá em casa!'



.
.
.
***
.
.
.
Ah, cês viram que ele morreu?!
E eu estava justamente lendo Lanterna Mágica, que é o livro de memórias dele,
com tradução direto do sueco de Alexandre Pastor e orelhas do Gabeira.
A Editora é a finada Guanabara, que virou Koogan e se especializou na área biomédica.
Penas múltiplas!
Ele teve uma infância terrível, solitária, triste.
O livro é triste, pesado, soturno...
.
.
.

***
.
.
.
Isso aqui tá pior que Kuntigo. Credo!
Falta de humor, paciência e assunto... dá nisso!
Chega. Amanhã eu tenho fé que acordo melhorzinha.
.
.
.



Buenas noches, corazón!
.
.
.
ps: Ara, Linoooca! Quedê tu, malibu?