quinta-feira, 15 de setembro de 2005

Auto-retrato sob encomenda

Uma amiga bloggeira me passou essa tarefa, de me descrever de acordo com um modelo. Isso virou uma ciranda entre blogs.
Taí, eu sob encomenda:

Eu não sei tricotar, nem fazer crochê e aprendi a bordar quando não podia andar. Amo pintura, mas não pinto nada. Desenho como se ainda tivesse 8 anos, canto bem, danço até 12 horas sem parar. Fotografo pouco e mal. Leio vários livros ao mesmo tempo e escrevo cotidianamente com muito prazer. Agradeço pela tecnologia todo santo dia! Os cheiros me transportam, os sons também. Sou muito enjoada esteticamente. Adoro animais domésticos e babo pelos silvestres à uma certa distância. Acho planta a coisa mais perfeita do mundo, depois do homem. Tenho cabelos lisos e longos. Gosto do meu corpo. Amo cozinhar pra quem eu gosto. Não gosto nem de ouvir conselhos de fora...só vovó pode dar que eu acho lindo. Não sei guardar dinheiro. Amo muito, muitos e incondicionalmente. Sou capricorniana, de 1º de janeiro, com ascendente em Gêmeos e Lua em Escorpião. Tenho um orgulho besta e um ciuminho incômodo. Sou do sol, mas também gosto da chuva. Não podia ter nascido em outro canto...sou brasileira na cor, no jeito, no gosto e no tamanho (espaçoooosa!). Não magoe quem eu amo, se não quiser ver um monstro... é melhor pisar nos meus calos. Seja sempre claro e não grite. Quando devo, não durmo. Adoro rir, música, crianças, o mato, sexo e ter fé. Não meço quanto dou nem quanto recebo. Peço atenção que nem gato e, se não der, eu lato. Só mordo com razão.