quinta-feira, 1 de setembro de 2005

Energia...

Almécegas- Chapada dos Veadeiros/Go - Brasil
(Foto: Dra. Dri)


Acabei de acabar a Profecia Celestina...depois de muita gente ter recomendado o livro, eu finalmente cedi e li.
Como a obra é toda baseada em psicologia, auto-análise, reflexão, intuição, sincronicidade, energia, evolução e coisas do gênero, além de Fé e religião, eu posso dizer que me proporcionou insights muito importantes. Mais do que isso não devo dizer...Não por enquanto.
Deu pra ver que o livro me pôs a matutar, né?
Esse livro trouxe uma história de valorização da energia e de integração com a natureza que eu não posso negar que já exista na minha vida.

Quando eu chego no mato, naquele lugar tão antigo e tão sagrado pra mim, que é a Chapada dos Veadeiros, eu me sinto mesmo no Meu Templo. A forma de intengração entre mim e aquele Cerrado é uma coisa tão natural quanto assustadora. Em poucos lugares eu experimento isso. E é lá mesmo que eu reconheço, vivo e concreto como um dos paredões do cannyon, o sentido exato da minha . É lá que eu SEI que há um sentido e uma força além.
Apesar de ter e agradecer por isso na minha vida, cotidianamente, é ali que eu posso perceber com mais clareza a verdade dessa Fé.
Lá ela é uma coisa sólida.
Ah, leiam, nem que seja pra vir aqui depois e chutar minha canela!
;o)
Buenas noches, chiccos!