quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Oh, Happy day!!!

Davi dormindo na caminha dele, na casinha dele!

Alguns de vocês acompanharam de perto o meu sofrimento na semana que meu sobrinho Davi passou na UTI, tendo acabado de nascer. Outros se solidarizaram por email/telefone/messenger.
Eu agradeci aos que estavam mais perto e respondi todos os emails com carinho.
Hoje, eu recebo esse email que reproduzo abaixo, com o nosso prêmio mais perfeito do mundo!!!

"Prepare-se, um homem lindo vai aparecer na sua frente!!!

A partir de hoje, tomo pra mim a frase de Castro Alves, e irei repetí-la ad nauseum a cada vez que esse moleque sair de casa:
-Pais de família, tremei!

Taí o lindão pra avós, tias e tios babarem a vontade.

Com um beijo grande do pai hiper ultra mega orgulhoso."
É isso, ele tá em casa! No colinho da mamãe e do papai!
E em breve no meu!!!

Amorecos, vocês foram demais!
Marjô e Lu, brigada pelo cafune e pelo colinho!
PH, Marcelão, Dudu 'brigada pelas orações, pela preocupação, pelo carinho comigo.
Aos outros todos que pediram por ele, rezaram, torceram: merci, merci, merci.
Tenho certeza que ele recebeu a força dessa torcida!

***

"Rebento subtantivo abstrato
O ato, a criação, o seu momento
Como uma estrela nova e o seu barato que só
Deus sabe, lá no firmamento
Rebento
Tudo o que nasce é Rebento
Tudo que brota, que vinga, que medra
Rebento claro como flor na terra,
Rebento farto como trigo ao vento(...)
Rebento, a reação imediata a cada sensação de abatimento
Rebento, o coração dizendo: Bata! a cada bofetão do sofrimento
Rebento, esse trovão dentro da mata e a imensidão do som nesse momento."

***

Ah, não vou falar de política nem que me amarrem hoje!