quarta-feira, 21 de setembro de 2005

The Oscar goes to...

Comme d'habitude, eu costumo "recomeindar" os blogs que eu mais gosto.

Então corram lá na Roma. Aviso logo que ela é tudo demais da conta: linda, purpurinada, inteligente, bem humorada...preparem-se.

Aproveitem o embalo e vão ver as meninas do Uh! Baby.

"And to close with golden key", vão ver a "página vinha" das Boggetes...

Se faltar assunto depois disso, meu filho, se pegue numa bíblia de joelhos e peça ao Todo Poderoso para interceder pela sua alma tosca, sua mente embotada, e seu mau humor de Jaburu, porque só o Sangue de Jesus salvará você do abismo da mesmice!

***

Minha viagem não saiu do papel, eu tô trabalhando desde de manhã, ainda vou correr daqui pra organizar um aniversário e depois pra pegar filhos na escola, levar pra casa, voltar pra festa e daí...só Deus sabe!

Não rezem por mim hoje que eu não tô precisando, como vcs podem ver.

***

Rapá,
um sujeito do Dream Team petista teve a capacidade de me dizer hoje que a crise já acabou e que o Lula se reelege fácil no 1º turno.
Eu, particularmente, achei ele mais engraçado do que o gaiato da gôndola de gilo de ontem.
Depois, fiquei quase em pânico, compadecida pela família dele...
Será que já diagnosticaram?
Isso se chama Universo Paralelo, beibe...nada além disso.

***

Olha, eu percebo que, a cada dia que passa, eu fico mais ironica com essa crise ai.
Mas a gente tem que encontrar caminhos felizes nessa vida, né mesmo?
Em último caso, eu deixo de trabalhar com jornalismo e viro humorista.
Não que eu vá ganhar mais do que hoje com isso, mas, com certeza, vou me divertir hor-ro-res!!!

***

Eu volto quando meu espírito perder um pouco a acidez.
...com um pouco de poesia, quem sabe...