terça-feira, 20 de setembro de 2005

Usai o vosso poder de abstração

Usai o vosso poder de abstração:

A criatura sai do trabalho, às 8h da noite, correndo, porque o marido liga dizendo que a diarista não deixou o jantar pronto. Ela passa num supermercado pra comprar uma pizza, uma lasagna, uma torta pronta, qq coisa que mate a fome daqueles seus 3 homens em menos de meia hora.
Mal entra, esbaforida, dá de cara com um homem que a olha de forma, digamos, intensa.
Ela finge que o cara em "questã" é uma gôndola de giló* e passa batido. Quando ela finalmente encontra os congelados, o sujeito atravessa o carrinho dele na frente, impedindo que ela siga, com a cara mais séria do planeta.

Surge o diálogo a seguir:

GG*- Boa noite. Perdão por te fechar, mas posso te dar uma cantada?

Ela - O que é isso? Pelamordedeus...

GG - Então, me responda só uma pergunta, por favor.

Ela - Não, não. Eu tô com pressa, o senhor podia sair da minha frente?

GG - Vc não fica com as pernas cansadas de correr dos meus sonhos toda noite?

Ela - hauhauhauhauhauhauhauha. Pra o senhor ver como são as coisas, se no seu sonho eu já corria, aqui não haveria de ser diferente!


Essa é pro Paulinho e pro Lidinho!