terça-feira, 6 de setembro de 2005

Turbilhonamento

Meu sobrinho Davi, lindo, "gânde" e recém chegado, teve que ir para a UTI neonatal.
Ficamos tristes, apreensivos, tensos, nervosos, preocupados, penalizados...

Rezem ai, pra ele sair logo e poder curtir os colos todos que esperam por ele.

***
Turbilhonamento??!!
Um médico amigo explicou assim o movimento que o ar faz nos pulmões quando a gente respira...
ok, entendido.
Eu não sei se responde pelo mesmo nome, mas tem uma coisa que faz isso na cabeça, no estômago e no coração...
Não entendeu?
Vai visitar o aurélio, beibe.
Hoje tô sem paciência.

***
Pro meu sobrinho Davi lindo, que logo, logo vai estar passeando por aqui:

Dorme, meu pequenininho
Dorme que a noite já vem
Teu pai está muito sozinho
De tanto amor que ele tem
De repente o vejo se transformar
Num menino igual a mim
Que vem correndo me beijar
Quando eu chegar lá de onde vim
Um menino sempre a me perguntar
Um porquê que não tem fim
Um filho a quem só queira bem
E a quem só diga que sim

Fragmento de "O filho que eu quero ter", de Vinícius de Morais.