quinta-feira, 20 de outubro de 2005

Amiga bloggeira "báva, muito báva"

Ela brigou comigo, disse que era pra tirar o link dela daqui do blog, ficou brava de verdade...disse que ela num sabia que passava muita gente por aqui, mas que quando viu os comentários só faltou morrer de vergonha! "Que tanto de gente que eu num conheço é esse aqui?", ela quis saber.
Eu expliquei que eram pessoas que gostavam de ler, de escrever, se se divertir, que era tutti buona gente...gente que nem a gente...mas ela continuava brava.
Então, eu tiro o link dela e coloco uma letra que ela postou e eu adorei, só de pirraça.

Amoreca de mi corazón,
I luv u & tudo mais, mas eu sou capricorniana, teimosa, cabeça-dura e reincidente compulsiva!
So...me guente!

"Temporário"
(do último CD de Paulo Cesar Pinheiro)
Ciúme daquele que cega o tempo esfria.
Desejo que queima sem chama o tempo gela.
Carinho daquele que ama o tempo afia.
Namoro que sempre se entrega o tempo sela.
Desprezo gratuito com a gente o tempo muda.
Distância de quem só se guarda o tempo estreita.
Amor de quem não se acovarda o tempo ajuda.
Destino de quem vai em frente o tempo ajeita.
Saudade que é mais dolorida o tempo embala.
Tristeza que chega a dar medo o tempo afasta.
No amor nada fica em segredo, o tempo fala.
Pra todos os males da vida o tempo basta.