quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Dores & Delícias

Então, esses homens...num sei não. Basta o cara brigar com a mulher, dormir um dia sentado na poltrona do papai, tomar uns grogs de whisky paraguaio, ser pêgo no flagra cantando a telefonista ou tomar um esporro do seu hieraquicamente superior pra determinar alguma mudança em algum setor.
E dessa vez, o gajo em questão resolveu que queria uma sinopse (uia que palavra feia!), sobre os assuntos mais "nevrálgicos do país" (palavras dele, que dessa boquinha num sai uma coisa assim, não), todo santo dia, às 8h30, estourando, na mesa dele.
Foi, sim. Eu acordei 5h30, tomei banho, café e cheguei lá às 6h15. Isso sem falar que ele tinha que ter resolvido isso assim que entrou em vigor o horário de verão...poizé, acordei de noite, ainda tinha lua cheia no céu e num tô muito boa, não.

***

Mas eu adoooro quem fala "escangalhado". Sempre me faz rir, sempre.
Melhor é quem ainda explica: "quem manda ter essa mão de titânio, meu filho? Escangalha qualquer coisa assim. Seja mais terno, pode ser?"
Agora bote um bainês nesse sotaque e veja se num fica uma délícia!!!!

***

Mas como tudo, assim como nóis tudo, tem um lado bom, eu vou ficar aqui de tarde, lendo os meus blogs preferidos, os sites mais gostosos e, de preferência, vou sair, quando o sol der uma brechinha, pra fazer compras de guloseimas... pães, patês, queijinhos, embutidos, defumados, vinhozinho de Rioja e muuuuuuuito chocolate belga, que eu mereçoooo!

***

Eu vivo numa casa com 3 homens, o que me torna a única dama do pedaço. Tem muitos lados muito bons, mas é impressionante como homem reclama!!!

Tá certo que eles fazem as minhas vontades, me mimam, fazem dengo e que pra eles eu sou a "serumana" mais perfeita do planeta, e pra isso não tem credicard, mas quando eles acordam do lado esquerdo da cama, meus bens, eles praguejam, gemem e em alguns momentos chegam a espumar.

Eu, que no máximo tenho umas horinhas de mau-humor por ano bissexto, começo a querer fugir pra algum lugar onde eu viva só e alegre, bem humorada e heremita.

Mas, em compensação, quando a primeira coisa que eles lembram, assim que abrem os olhos, é que são meus amores, aquele abraço morno, os beijos sonolentos e as palavras docinhas fazem de mim a criatura mais plena da galáxia!