segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Da série: " Picote o seu mastercard"

Dia complicado desde o princípio.
Acordei tarde, sai correndo atrasada pro trabalho...coisa que já não gosto nem um pouquinho. Muito trabalho e no meio da correria, às 9h30 da manhã, marido liga reclamando de muita dor e náusea...corro de lá pra casa, de casa pro médico e... 12 horas e 30 minutos de hospital!
Chego em casa e acho os meninos acordados, Caio meio enjoadinho, Victor acordadíssimo...às 23h!!!
Tenho vontade de jogar as roupas e os sapatos no lixo depois de um dia de hospital...tenho gana de tomar banho de varsol...chego sem fome, exaaaausta.
Boto os meninos na cama e venho correndo ver meus email...e voilá!
Com o sugestivo título "Boa semana, Belíssima" olha o que eu recebo!!!

Não sei quantas almas tenho

Não sei quantas almas tenho.
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.
Nunca me vi nem acabei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem tem alma não tem calma.
Quem vê é só o que vê,
Quem sente não é quem é,
Atento ao que sou e vejo,
Torno-me eles e não eu.
Cada meu sonho ou desejo
É do que nasce e não meu.
Sou minha própria paisagem;
Assisto à minha passagem,
Diverso, móbil e só,
Não sei sentir-me onde estou.

Por isso, alheio, vou lendo
Como páginas, meu ser.
O que sogue não prevendo,
O que passou a esquecer.
Noto à margem do que li
O que julguei que senti.
Releio e digo : "Fui eu ?"
Deus sabe, porque o escreveu.

Fernando Pessoa


Paulim-amoreco,

acabei de picotar o meu mastercard & de tacar fogo no visa!

Luv u, beibe, 4 ever!

Baccio, bisus, kisses, beijocas