quarta-feira, 5 de outubro de 2005

E o vento vira...

Romíssima,
quando as palavras me abandonam a boca é porque 'tão fazendo a maior zona lá dentro. Pode crêr.
Uma amiga diz que eu tenho fases de "êxodo bocal".
Tomara que na volta elas venham cheias de boas coisas, que nem quando a gente volta do interior carregando compotas de doces, frutas, cheiros...né?

***

Brunitz apareceu depois de longo e tenebroso "inferno" pra me exigir os parabéns.
Mas, menino, não tem como brigar comigo por isso, assim, às 7h30 da manhã.
Eu que devia ter brigado, por vc ter me sacado do meu banho quente, pingando pelo meio da casa, só pra atender o seu telefonema!!!
E ainda disse que já era dia cinco desde meia-noite e um...

Amoreco,
a gente já se adorava na pior época do mundo, quando e gente era feio, desengonçado, azedo, cheio de certeza absoluta, cabeça dura, irresponsável ( isso era bom!), completamente indeciso, inseguro e retardado.
Mesmo quando a gente se perdia por algum tempo, a gente sempre sabia onde o outro estava. Era esticar o braço e tocar, tava lá.
Hoje então, que vc virou esse monumento... inteligente, sensível, sensato (I mean, profissionalmente), bem humoradíssimo, rápido, sarcástico e bem sucedido, além de ter o abraço de urso mais gostoso do planeta, vc acha mesmo que eu ia esquecer de vc???
Isso sem falar no nosso mal-gosto-musical-mútuo!!!
Ora, fran-ca-men-te!!!
"I luv u beibe, trust me when I say"!
Que os seus 34 sejam muito melhores que os 33, que já foram de arrasar!!!
E seu eu pudesse, eu te dava de presente uma namorada à sua altura ( sem trocadilhos, por favor!), mas Miss Jolie não me atendeu...

***
Eu sou SIM desde criancinha, mas o André conseguiu dizer o que eu queria, do jeito mais legal!!!

***

Calor e depois chuva.
Muito sono e pouca cama.
Muito livro e pouco papo.
Muito ruído e nada de som.
Várias figuras e necas de boa gente.

Blé blé blé!

Inda bem que o vento vira...

E a casa enche de gente
Filhos me enchem de beijos
Bons papos e deliciosos abraços
Um monte de cafuné
Meia no pé gelado
Chá quente e cobertor

***

Cês viram que o Stevie Wonder, aquele que era um must da Motown nos anos 70 e 80 e depois virou um transgênico do Lionel Richie, resolveu fazer uma cirurgia pra voltar a enxergar?
Vão implantar um microship nele!!!

***

"Só Shakespeare salva!!!"

Há tempos eu não sabia por que ainda assinava essa revista...
hoje eu me consolei!!!

Leiam a entrevista de Harold Bloom na Época!!!