domingo, 23 de outubro de 2005

Je suis desolée

Volto do meu voto conscientemente cardiológico arrasada!
Na minha zona eleitoral, numas das áreas de maior poder aquisitivo da capital, onde casas com suas piscinas nos deram o título de "cidade com mais piscinas particulares do país, quiça do mundo", os votantes deram um show explícito de arbitrariedade e tacanhez...a massa branca vota NÃO e não se aguenta de orgulho disso!
Havia quem fizesse pregação, com bíblia à tiracolo, invocando os Irmãos à responsabilidade de fazer justiça com as próprias mãos. Havia os moderninhos questionando o que fariam com suas semi-automáticas cromadas, caso o SIM passasse e eles não tivessem mais onde encontrar munição. Havia peruas à dorê clamando pelo "bom senso" ( acreditem!) e jurando que não saberiam o que fazer sem as suas 22 de cabo madrepérola na bolsa cotidianamente. Havia vovozinhos remembering the good old times, quando se matava pela honra!!! Tinha até um sujeitinho - de bermudas de pregas, mocassim, camisa pólo e cinto de couro, com meinhas dobradinhas e tudo mais - contando que um policial amigo dele havia lhe oferecido uma arma de alto calibre por um preço irrisório, conseguida na campanha do desarmamento e que, por isso, ele não acreditava na proposta de desarmar o cidadão de bem.
E eu bestificada, arrasada, minoria absoluta no meio daquele bando de chacais, entrei e votei SIM. Certa de que a maioria é mesmo uma massa de manobra burra, inconsciente, alienada e vulgar... e que no fim das contas, eles vão resolver o que fazer com a minha vidinha e dos meus lindo filhinhos.
Chego no meu plantão domingueiro, leio as notícias do plebiscito pelo país, aguardo ansiosamente as primeiras pesquisas de boca de urna, mas...je suis desolée...miserable...

***

Uma pessoa de quem eu gosto muito, muito, muito, MMMUUUIIITTTOOO, anda dodói.
Amore, get well soon. Daqui vão as minhas melhores energias e os meus melhores desejos pra que você se reestabeleça, volte a achar graça na vida e exiba novamente aquele sorriso lindo!
E que a gente volte a conviver daquele jeito só nosso mais uma vez.
Esse seu coraçãozinho não foi feito pra isso, viu?
EU SEI.

***

Meu filho mais novo disse que se o NÃO vencer, ele quer uma espada "negrapreta" pra defender o Brasil! Ele não desiste da idéia, como vcs podem perceber!

E "Barido gripido de dariz endubado" ficou mal humorado com a fila, com o calor e tudo mais e disse, fingindo que era só comigo, mas alto o bastante pra fila ouvir, que queria uma arma ali mesmo, naquela horinha da votação, praqueles imbecis verem na prática como funciona isso que eles defendem! Ó!