terça-feira, 4 de outubro de 2005

Não é que muda?!

Se eu ficar insuportável, mas assim, insuportável de verdade, vocês ainda vão me amar???
Não que eu já não seja, mas só em caso de eu ficar ainda mais do que esse tanto que vocês já sabem administrar, tão entendendo?

É que aquelas meninas diliciosas do UhBaby! acabam de falar de mim...Sorry, periferia!!!

E ainda teve post anônimo mais lindo de todos!!!

E eu recebi mordidas do meu caçula com dedicatória, tá?!
Com aqueles olhinhos pretinhos, enroscado no meu colo, disse assim:
"- Mãe, é tão bom mordida de amor, né?"
AAAAAAAAAAAA!!!! Cês 'guentam?

E ainda terminei hoje "Memórias de minhas putas tristes"!

Tão vendo que um dia que começa "Your day brakes, your mind aches..."
Pode terminar "uuuuhh baby I love your way"!

***

E como dizia o cara-que-sabia-das-coisa-dessa-vida.com.br, Vinícius de Morais:

"A Bíblia já dizia
Pra quem sabe entender
Que há tempo de alegria
Que há tempo de sofrer
Que o tempo só não conta
Pra quem não tem paixão
E que depois do encontro
Sempre tem separação
Que o dia que é da caça
Não é do caçador
E que na alternativa
Viva e viva
E viva o amor
(...)"

***

Eu tô ficando espantada...'cês tão vendo que as pesquisas do plebiscito estão tendendo sériamente ao NÃO?

Como assim???
Como assim??!!!!

Euzinha aqui voto SIM!

***

Meu filho mais velho tem me perturbado com os pedidos de comida-porquêra umas 3 vezes por semana.
Depois de muita conversa e nada de demover o menino, peguei "Super Size Me" na locadora e sentei a criatura ontem pra ver.
Além de chocado, indignado e rebelde, o menino resolveu fazer uma campanha de conscientização na escola dele!
Vai fazer propaganda contra mesmo!!

Cri-cris desse mundo, uni-vos!!! hahahaha

***

E a cena cômica do fim de semana ficou por conta do Antônio, filho da Dedéia, que está com 4 anos.
Ele brincava com o meu filho menor, Caio (3 anos), e os dois se desetenderam por causa de uma pastinha dessas de criança que vem com milhares de canetinhas, pinceis e réguas de todo jeito.
Lá pelas tantas, Antônio toma a pasta do Caio e grita: Eu sou deputado!!
E sai correndo com a pasta dizendo que tava cheia de dinheiro!!!