quarta-feira, 8 de março de 2006

Manias & Cenas dos últimos capítulos


Guarda baixa + oponente atento = LONA!
Sabe aquela na ponta do queixo? Então...
***
Comunicar decisões é sempre complicado, né mesmo?
Eu fico pensando na diferença que sempre existe entre o que a gente fala e o que o outro entende. As coisas poderiam ser tão mais simples sem essas desnecessárias palavras...por que mesmo a gente ainda não desenvolveu outras formas de comunicação, hein?
Trasmimento de pensação tava de bom tamanho.
Eita bando de gente pouco desenvolvida, meu Deus!
***
"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para estarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blog's aviso do 'recrutamento'. Ademais, cada participante deve reproduzir este 'regulamento' no seu blog."

"Manda quem pode, 'bedece quem tem juízo"...eu não tenho lá muito, não...mas como eu sei respeitar hierarquia, porque eu não rasgo dinheiro, eu faço.
Sim senhora, dona
Mi.

1. Ler bula de remédio, mesmo que não seja meu, nem dos meus filhos. Se passar na minha mão, eu leio. Até meu acupunturista me liga quando precisa saber pra quê serve tal remédio que ele não conhece...um código nacional de medicamentos ambulante, é isso. Não tem gente que lê jornal no banheiro? Então, pra não desarrumar a casa, eu leio o que já tá lá mesmo. ;o)

2. Fazer 2, 3, 4 ou 5 coisas ao mesmo tempo...DDA. Já me disseram. Me poupe!
Já sei que rende menos, já sei.

3. Tomar banho quando acordo. Aliás, eu não acordo SE não tomar banho, eu acho...
Muitas vezes nem me lembro do caminho da cama pro chuveiro.
Ah! E lavar (atente para a diferença de apenas molhar!) o cabelo sempre que tomo banho, mesmo que isso aconteça 2 ou 3 vezes ao dia.
Banho sem cabelo cheiroso e molhado devia ter outro nome, porque não é a mesma coisa.
4. Eu amo cozinhar, então, tenho que ter panelas lindas. Pode até ser um mexido, mas em panela feia, comigo não tem nem conversa!

5. Ler 3 ou 4 livros ao mesmo tempo. Se um é muito pesado, eu escolho um outro bem bestão pra aliviar. Se tem um técnico, tem sempre um de poesia. Se tem um felizinho, eu escolho logo um bem trágico pra contrabalançar. Sei lá...de tudo um pouco, mas essa coisa de imersão total, pra ficar catatônica matutando...ah não! Acho que me contaminei pela cozinha: tenho que me temperar, sabe? (ah, e ler é pior que filme, TV & telefone juntos, pior que qualquer coisa. Eu fico burra, surda, muda. Nem adianta falar comigo)

Recrutados:
Jerico, Cabral, Dom Afonso, AHC, Lícia
ps: Mi, não espalha, mas eu tb durmo de edredon toda santa noite!