segunda-feira, 24 de abril de 2006

Fundo musical & papel de parede do Finde




Imaginou
Arnaldo Antunes / Davi Moraes
De tanto olhar você
Meu olho se enamorou
Só de imaginar, só de imaginar
Meu olho inventou o amor
Você me conhece bem
Conhece o amor também
Conhece o amor, já deve supor
Que apaixonou alguém
Imaginou, imaginou
Não era nada, fica onde estava
Imaginei, imaginei
Roupa de baixo, boca de baba
Imaginou, imaginou
Roupa molhada, boca de água
Imaginei, imaginei
Maria era de João
Janete era meu irmão
Você me ganhou, você me ganhou
Agora me quer ou não?
Pisando no céu do chão
Parado no seu portão
Eu peço pra entrar, eu posso passar
Espero sua permissão
Imaginou, imaginou (…)

&

Cabimento
Arnaldo Antunes / Paulo Tatit
Como uma agulha cabe numa caixa de fósforos
ou num caixão
num palheiro, num jardim,
no bolso de uma pessoa
na multidão
caminhão, montanha,
tudo cabe em seu tamanho
tudo no chão
hoje eu caibo nesse mesmo
corpo que já coube
na minha mãe
minha mãe, minha avó
e antes delas minha tataravó
e antes delas um milhão
de gerações distantes
dentro de mim
um lugar num porão
uma cama num colchão
como um átomo num grão
uma estrela na galáxia
como a bala de revolver
cabe no revólver
cabe também
numa caixa, num buraco
bem no centro do alvo
ou em alguém
onde cabem coração
cabeça tronco e membros
soltos no ar
como cada gesto cabe
no seu movimento
muscular
só nós dois, meu amor
não cabemos em mim
ou em você
como toda gente tem
que não ter cabimento
para crescer

+

Marisa Monte novinho duplinho e...Cafetacuba!

***

Rá!
Babem, babem...
BethS de volta à ativa, produzindo show do nosso Exmo. sr. ministro da Cultura, aqui em Brasília! Trabalhando feito "moura torta", segundo ela mesma.
Divinhem quem foi convidada????
Quem vai conhecer e beijar a Beth queridíssima????
Euzinha, lalalala-lilililili.
Tô nem ai presse ministro, juropordeus!