sexta-feira, 5 de maio de 2006

Bela's news

Romíssima quer que eu seja uma subversiva, meu povo!
Olha que lindo post ela me dedicou!!!

***

Paulim, um dos meus mais queridos e sumidos amigos de todos os tempos, me mandou isso.
Vão ver: http://www.laboratoriodedesenhos.com.br/corrente_page.htm


***

Eu esqueci de dizer, não por outro motivo que não fosse o intuito de poupá-los de uma longa e aguda crise de inveja, que a minha querida Beth é aquilo tudo mesmo que a gente pensava!
No meio de um dia corrido, estressante, que exigia muito dela, Beth parou tudo, por uns minutinhos, para me dedicar um abraço apertado e , segurando docemente o meu rosto entre as mãos, dizer do jeito mais doce e encantador que se possa imaginar: "Deixa eu te ver!"
Beth, minha queridíssima, I'm oh so flattered! E tão feliz pelo nosso encontro!
Vamos repetir!
E preparem-se, ela vai voltar pro mondo blog.

***

Aliás, parece que é tempo de receber agrados, carinhos e boas surpresas. Por e-mail, telefone(!!!) e pessoalmente têm chegado lindas declarações de preocupação e amor.

E, babem, por carta!!!
Foram considerações, apoio, sugestões e inspiração que me chegaram!
Recebi essa carta de um grande amigo. Papel de carta delicadíssimo, uma aquarelinha, com direito a selo, carimbo e registro de entrega. Tem local e data logo em cima!!! Tudo escritinho à mão! Como eu gostaria que fosse este post.

Que engraçada sensação a de ler e perceber, com o adicional valioso da caligrafia, o estado de espírito do meu querido remetente!

Ele me manda notícias d'além mar, faz considerações, reflete sobre os útlimos acontecimentos e, além de me alimentar com fragmentos do seu cotidiano e dos seus sentimentos, me inspira.

Foi por causa de uma poesia de Erza Pound.
Eu tive que estudá-lo na faculdade, não sem sofrimento. Agora, talvez pela falta de cobrança formal, pelo ritmo pessoal e pela especial forma de chegar à ele, tem sido delicioso reler.

Escolhi uns poemas dele pra postar, que estão entre os meus preferidos EVER!
São o Canto 81 & A Água-furtada.

Depois eu digito...São Google me negou a graça!