sábado, 24 de junho de 2006

Flipper



Quinta-feira, 20h40, eu doida pra ir embora, um bando de estagiários fazendo perguntinhas nonsense e programando a saída de logo mais, enquanto terminavam de salvar um áudio longuíssimo.
Eu, doida pra ir pra casa, morta de fome, fazia um frio me-do-nho!, a moça do cafezinho saiu mais cedo e, portanto, o café era das 3 da tarde ( blergh!).
Vai dai que eu tinha mais umas 4 ou 5 tarefas pendentes e tava na correria terminando o que tinha que terminar...
Vem um dos estagiários com a cara mais amarela do planeta e diz: "Olha, parece que deu alguma coisa errada com o arquivo..."
Eu levanto pra checar, descubro que salvaram em Wav. e não em MP3, o que significa que o programa não vai ler a belezinha e não vai aparecer na capa...diliça cremosa!
Muito satisfeita, solto, antes mesmo de explicar onde foi o erro: "Bravo, Flipper!"

huahuauahauhuahuahuahuahua

cara, eu tenho que segurar mais essas coisas. Eu sou rainha dessas tiradas, mas depois me arrependo horrores!
Tadinho do menino, ficou com uma cara péssima...naturalmente... enquanto os outros rolavam de rir.