segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Amigos do Alto

Vortei!
Me joguei na Chapada, que há tempos eu não via assim, tão espledorosamente verde! Um deslumbramento! E as noites sem lua, com aquele céu tão salpicado que à primeira vista é difícil acreditar que não seja um cenário. Tudo lindo! O cerrado com toda a sua força e milhares de tons de verde, águas fortes, rios cheios, muito sol, comidinha boa feita com muito carinho pros amigos queridos, abraços, beijos, filhos. Fui deliciosamente acolhida por Dani e Sargan, dormi bem cuidada sob o olhar atento dos amigos insones ou que se prolongavam nos bate papos, com cobertor extra e aconchego trazidos pela Juju (coisa mais linda pré-adolescente, minha afilhadinha torta, filha do Dudu). Acordei pra comemorar mais um aniversário do Sassá (nosso 'alemon-master'!), em mais um belíssimo dia de sol.
Descobrimos uma praia de rio inacreditável, há +- 100Km de Alto Paraíso, depois de Colinas do Sul. Uma enorme extensão de areia branca, um poço enorme, água quase morna, uma bela cachoeira no fundo. Munidos de um farto piquenique, passamos o dia com as crianças farreando na água! Delícia!
Depois, casa, banho de banheira, Kim do colo o tempo todo, que já tá um conversando tudo! Luan lindo, tranquilo e sorridente. Caio e Victor, na melhor versão turbo, aceleravam de mini boggie e nos banhos de mangueira. Biel aprendendo a dar estrelinha e cambalhota, com a Bavna.
Um peixe-vermelho na churrasqueira, um brinde por mais um encontro com essas gostosuras de amigos e, no fim do dia, arrumação e a estrada de volta.
Chegamos bem alimentados, recarregados e felizes!
Que venga la semana!


***
aaaaaaaaaah, acabei de perder minha listinha de cinema!
Vou procurar e posto em seguida.
***
Dani tirou mil fotos dos meninos na farra, todos pelados, que lá eles viram índios!
Assim que ela me mandar eu coloco aqui.
***
Uma semana-delícia pra todos!