sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Beleza Pura-aaa!


"... Aprendi a entender as coisas do mar, a conversar com as grandes ondas e a não discutir com o mau tempo. A transformar o medo em respeito, o respeito em confiança. Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."(Amyr Klink)


- Roubado do Bruninho, meu querido, que faz aniversário amanhã! Parabéns, lindeza! -



E eu lendo "Um rio chamado tempo, uma casa chamada terra" , do meu futuro marido, Mia Couto:



" Dormir com alguém é a intimidade maior. Um homem dorme nos braços de mulher e a sua alma se transfere de vez."



(depois de uma vida inteira juntos) "... se abraçavam como se tivessem visto pela 1ª vez. E os dois se milagravam."



(álbum de fotos) "...era ali que ela tirava a vingança do tempo."



"Você mente com tanta bondade que até Deus lhe ajuda a pecar."



"...sou tão bom que perdi o caráter. A bondade me destemperamentou."



"Meu filho, neste mundo, todos somos mulatos."



A trilha sonora que me acompanhou nessa leitura eu tô tentando carregar lá na minha Juke box particular: http://belacaleidoscopica.multiply.com


***


Beijos, queridos,
tô indo pro mato recarregar!
Segunda "tamos ai travêis".