terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Show de talentos


Essa é a sua, a minha, a nossa Mônica, a Rainha Mab!
Eu amei os quadros dela bem brasileiros, coloridos, lindos de morrer!
E sem falar nos causos que ela conta lá.
Eta que não pára de aparecer gente talentosa nessa rede, Graças a Deus!
***
Falando em talento...
Minha gente,
acabo de ler as obras completas da nossa Ave Fal, salve, salve!
E olha, ou você lê ou você lê, visse?
***
Ah, e eu ando pôdre de chic desfilando por ai com as bolsas da Denizeeeee!
O povo me pára na rua pra saber onde eu arrumei.
Acho que eu vou mandar imprimir cartõezinhos dela pra distribuir.
Ou vou ter que ficar no repeat forever!
***
Olha o que eu recebi ontem:
tô procurando, perai.
caracoleees, fui procurar e não sei onde eu botei o diabo do cartão!
Assim que eu achar eu volto!
Porca miséria!