sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Eu amo & Eu Odeio

Pra quem não entendeu( Moniquinha-flor) o que são os Falmigos, eu explico.
A Fal tem um LV onde circula muita, muita gente, todo santo dia, muitas vezes por dia.
A Fal teve a idéia de juntar alguns desses frequentadores em um Falmigo-secreto de Natal.
Hoje, à meia noite, começou a entrega de presentes entre os participantes.
Eu ainda não recebi o meu, mas já mandei pra minha Falmiga-secreta GI!
Foi uma honra pra mim tirar a Gi. E ela mais aquele monte de gente deliciosa de lá já foram os meus melhores presentes. Ela ainda por cima é mãe virtual das minhas amadas Uhbabies!
Agora que perdemos a deixa do Falmigo, criamos logo outra função.
Vamos continuar nos falando, durante todo o ano de 2007, porque a gente não quer mais se largar. E agora a nova missão, depois dos textos coisudos e da lista do " Eu já", inventaram a lista do "Eu Amo" & "Eu Odeio".
Como eu sou uma manteiga molenguinha da silva, digo logo que o meu "Eu Odeio" vai perecer por falta de tópicos, entonces, me concetro no "Eu amo" que é muito melhor (e maior!).

Eu amo o sol
Eu amo os dias frios, debaixo do edredon e de meias
Eu amo bichinhos DE ESTIMAÇÃO NORMAIS (nada de cobras, aranhas, rãs and so on)
Eu amo receber e dar abraços
Eu amo ler (tudo, até bula de remédio)
Eu amo filmes ( até o besteirol, gosto mesmo é de cinema!)
Eu amo música (quase tudo, tirando axé, sertanejo, funk baixaria e pop demais da conta)
Eu amo o mar ( anywhere)
Eu amo minha família
Eu amo meus amigos e Falmigos
Eu amo beijos, muitos e de todos os tipos ( everywhere)
Eu amo cafuné e todo o tipo de carinho
Eu amo fazer comida e comer ( all kind)
Eu amo museus
Eu amo a Bahia (São Salvador, Bahia de São Salvador...)
Eu amo minha cidade (Desperta o gigante brasileiro, tãnãnãnãnããã...Brasília capital da esperança!)
Eu amo uma boa conversa (any kind)
Eu amo pedir desculpas e fazer as pazes
Eu amo dormir abraçada
Eu amo gente educada e delicada
Eu amo sentir
Eu amo perceber
Eu amo observar
Eu amo o céu
Eu amo descobrir gente interessante
Eu amo manter as minhas amizades
Eu amo surpreender quem eu amo
Eu amo viajar de carro
Eu amo dormir até tarde com meus filhos na cama
Eu amo Festas
Eu amo bolsas & sapatos
Eu amo chocolateeee
Eu amo suco de graviola
Eu amo o Chico
Eu amo andar no mato
Eu amo o Cerrado
Eu amo fazer planos
Eu amo fazer listinhas (hehehe, deu pra perceber, não é?)
Eu amo...muita coisa nesse mundão

Eu odeio?
Aranha.
Dourado.
Covardia.
Injustiça.
Paul Rabbit.
Egoísmo.
Ego-trip-descontrol.
Ser enganada.
Gente folgada.
e...dobradinha.


ps: algum serumano nessa blogosfera sabe dar notícias de Roma Dewey?!
Até o email dela do hotmail não existe mais...que puxa!