segunda-feira, 25 de junho de 2007

Farra do finde




A farra do fim de semana começou sábado,
com almoço de aniversário do bizo,
com direito à cozidão português
e toooda a família em torno do Vô Henrique.



Passou pra casa dos meus queridos Dedéia (minha amiga-irmã) e
Paulino (amigo-irmão de marido),
pais dos lindos Babita e Antônio
(que vem a ser o melhor amigo de Caio, meu caçula)


Dia de comemoração... porque até o meu filhão adolescente topou o programa. Convenhamos, o que é raro nos dias de hoje, que por qualquer indicação de programa com crianças pequenas around o rapaz solta logo um "muxôxo" e meia dúzia de lamentações e trata de invetar uma coisa diferente, certo?
Ele não só foi, como fez a calda de chocolate para a sobremesa!!!
E se apaixonou pelo toca-discos com som valvulado do Paulinão.
Isso sem falar na boca aberta que ficou com a coleção de vinis...


Enquanto os menores subiam em árvores e tocavam o terror pela casa,


tivemos tempo de matar um pouco as saudades...


... E terminamos o fim de semana, na concha acústica,
com a família toda e todos os amigos,
ao delicioso som do Gotan Project!
***
Essa é minha semana OFF!
Não sei que dia apareço de novo...
Se amanhã ou só semana que vem...
Portanto, se comportem (pero no mucho) na minha ausência.