terça-feira, 12 de junho de 2007

... strange eyes...strange days...


Aaaaah, ai que saudade eu tenho da Bahiaaaa...
aaaah, se eu escutasse o que mamãe diziaaaaa
...ainda mais 'nesse dias tão estranhos', como diria Renato Russo!

***

Cara,
moda é um negócio que eu gosto, mas essas ankleboots, com saia...
e balonêzinha, ainda por cima...
Deus me defenda!


***


Dia dos namorados que eu só vou poder comemorar amanhã...

Humpf...


***


Meu filho mais novo, Caio, é apaixonado por sapateado. Música e Dança são coisas que o mobilizam, desde muito cedo. Não sem surpresa pra nós, que víamos o bichinho encantado e paralisado diante de uma cena de dança ou de olhos fechados numa ária, desde muito pequenininho.

Semana retrasada, assistimos Homem Aranha 3, que no final tem uma música suuuper animada. Se a música durou 3 minutos, ele dançou uns 30.

O resultado é que o dono de uma escola de dança daqui viu e deu a ele uma bolsa vitalícia.
Agora, imagine essa pessoa, deste tamaninho, de bermuda, camiseta e sapatilha preta, indo pra sala de ballet, com 20 e tantas menininhas todas de vermelho!

Eu só posso achar lindo ver essa coisinha radiante de felicidade toda 3ª e 5ª de manhã!

Amém!