quarta-feira, 11 de julho de 2007

vrrrruuum, vrrruummm....

Bão, meus queridos,
a correria tá danada e eu ando deixando de lado esse meu espacinho aqui, tão querido pra mim, pela presença de vocês. Mas como o ritmo não deve atropelar a poesia, deixo vocês, até amanhã ou depois, na ótima companhia de Adélia Prado... Porque eu sempre volto.


Ônus
A esperança me chama,
e eu salto a bordo
como se fosse a primeira viagem.
Se não conheço os mapas,
escolho o imprevisto:
qualquer sinal é um bom presságio.
Seja como for, eu vou,
pois quase sempre acredito:
ando de olhos fechados
feito criança brincando de cega.
Mais de uma vez saio ferida
ou quase afogada,
mas não desisto.
A dor eventual é o preço da vida:
passagem, seguro e pedágio.
(de Para não dizer adeus)
***
Não quero matar ninguém de inveja,
mas meu último fim de semana foi recheado de gente de-li-ci-o-sa!
Progarama maravilhoso, gente linda e boa perto...ou seja, só gostosuras!