quarta-feira, 4 de julho de 2007

Baby, I'm back...any kind of fool could see!



Essa ai é Alto Paraíso,
em foto do meu amigo Ion David,
que aliás publicou um lindézimo livro de fotos sobre a Chapada!
Quem quiser, apite, que eu providencio com gosto!




Esse poço é o que há de lindo e , nessa época do ano,
com uma água que desce diretamente de uma (que ainda vão descobrir, eu sei, eu sei)
geleira para o nosso belprazer, fios...mais ou menos 3 graus...
Vc fica dentro?
Eu não que me dói até o pensamento!



Essa é a vista de cima do Parque Nacional!
Feinho, né? Beeem desagradável...pode falar...
Foi maravilhoso!
Os meninos se divertiram pra valer!
Eu também!
Marido também!
Até vôlei os maridos jogaram, enquanto nós, muléres, tomávamos um drinquizinho, bem resguardadas em ombrelones...chorando de rir, é claro!

Mas é bom voltar com esse ritmo acelerado, pra não acostumar naquela levada zen que só a Chapada tem.

Depois eu posto mais fotas!

***

Mamães da web,

fiquem atentas para o jogo GTA da Sony!
Nada mais é do que um simulador daquela atitude absurda e cretina dos adolescentes contra a doméstica Sirley Carvalho. É isso mesmo...um joguinho onde o objetivo é, nada menos, do que espancar e assassinar prostitutas!
Be aware, darlings!
Depois ninguém sabe, ninguém viu de onde saíram aberrações em forma de adolescentes de classe média alta.


***
Uia, fiquem atentos!
Semana que vem, Galheiros deve presidir uma sessão conjunta no Congresso e nosso Ave Ave Gabeira promete esmerilhar, comme d’habitude.
Eu já comprei os pompons e a pipocaaaa!


***

Olhem bem essa matéria do G1:
“A vaga de Joaquim Roriz (PMDB-DF) no Senado será ocupada pelo seu primeiro suplente, Gim Argello (PTB-DF). A data da posse ainda não foi marcada. Pelo regimento, Argello, de 44 anos, tem até 60 dias para assumir o lugar de Roriz.

Bacharel em Direito, Argello é presidente do PTB no Distrito Federal e foi deputado distrital entre 1998 e 2006. Entre 2001 e 2002, presidiu a Câmara Legislativa.

Durante a semana, Roriz pressionou para Argello renunciar junto com ele, assim como o segundo suplente, Marcos de Almeida Castro. Com isso, novas eleições seriam convocadas no Distrito Federal.

Mas Argello não aceitou e Roriz, irritado com a postura do suplente, teve que renunciar sozinho.

Marcos de Almeida Castro é empresário e irmão do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakai, conhecido por defender políticos em Brasília e envolvidos em investigações polêmicas.”
Roriz foi governador do Distrito Federal por e-e-eras...E a quantidadae de coisa que ele deixou pra trás?
Tava achando que era o rei da cocada preta, The Dude, o sabichão da máfia?
No Senado ele é café com leiteeee!!!
Mas no final das contas, ele renuncia e fica tudo bem, né?
Que coisa!
Já o primeiro suplente de Roriz, Gim Argello, ex-presidente da Câmara do Distrito Federal, é investigado pelo Ministério Público por grilagem de terras, por essas bandas daqui.

E esse Kakai...nem digo de quem ele é sócio, meus fios...nem digo, sob pena de sofrer coisas teeeeeeeeerríveis neste planalto central!

Agora, preciso dizer que trocaram seis por meia dúzia?

***

Pois bem, não me esperem,
que eu vou ali em Goiânia,
com a Beth, com a Cynthia e seu Almirante,
ver o Caetano!
É o Veloso mesmo!!!

Sorry, perifa!

Ho ho ho*
(copyright by Fal)

***

Corram pra ver o novo template do Blog que a Lu fez para o Caio F. Abreu

e o Calexico deu de presente pra ela!!!

Luxoooo, luxoooo, luxxooo e muito bom gosto!

I'm oh sooo proud, Tatu!