quinta-feira, 18 de maio de 2006

Medalhinha de São Bento e otras cositas más



A Dri mandou a foto ai de cima, com o título: A lua recém-nascida.
Ô coisa boa ter amigos assim... sem mencionar as outras qualidade, oooobviamente!!!
Merci, Dzidzi!

***

Tem umas coisas que me causam desconforto, como saber que uma certa pessoa não quer falar comigo, mas quer saber, todo santo dia, quem fala o quê comigo, onde e porquê.
Eu hein!?
Tem gente estranha nesse mundo de meu Deus!

***

Tá pendurado no meu pescoço, ó:
"Crux Sacra Sit Mihi Lux - "A cruz sagrada seja minha luz".
"Non Draco Sit Mihi Dux - "Não seja o dragão meu guia".

Mas confesso que tem dado defeito ultimamente...afffffffff.

***

Eu esqueci de passar o link da matéria do Dines no Observatório de Imprensa. Ozzy que mandou o link. Leiam: http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=381IMQ001

***

Ex-marrido mandou musiquinha engraçadíssima, ó:

"Companheiro é companheiro,
mas eu desconfio,
fiadaputa é fiadaputa,
casca fora que é fria.
Companheiro é companheiro
Pode botar fé.
Fiadaputa é fiadaputa,
Olha só coméquié...
Se a gente vai na farra,
ele vai de beira,
Pega na garrafa,
Bebe a noite inteira.
Depois que fica tonto,
começa a dar bobeira.
E quando vem a conta,
ele esqueceu a carteira!
Companheiro é companheiro
Pode botar fé
fiadaputa é fiadaputa
Olha só coméquié...
Quando tem mulher,
ele logo vai na frente,
pega pelo pé,
não deixa nada para a gente...
Por isso, eu falo
Com certeza absoluta,
Companheiro é companheiro
fiadaputa é fiadaputa"

De chorar !
Quem quiser rolar de rir um pouquinho, manda um email pra mim que eu encaminho!
bela.caleidoscopica@gmail.com