quinta-feira, 18 de maio de 2006

MSN from Mongolia


A gente encontra cada um nessa rede...
Esse ai estudou comigo, mudou pro Rio no começo da adolescência, lá virou budista e saiu pelo mundo estudando. Hoje, mora na Mongólia(perto de Ulan Barto ou Bator...sei lá!), já há 4 anos. Fala mongol e cazaque e come carneiro (gastronomicamente falando!), além de morar nessa casinha ai da foto. Num frio de fazer pena.
Tem Doido pra tudo mesmo!

Doido diz:
Me conta, vc se casou?

Bela diz:
Beibe, tu ta atrasadinho, hein?
Há 10 anos, pela segunda vez.
O 1° foi muito rápido e eu tinha 20 aninhos.

Doido diz:
Mãe de Deus! Tem quanto tempo que a gente não se vê?

Bela diz:
Sei lá...uns 20 anos!?
Hauhauhauhauhuahuahuha

Doido diz:
Futaquelofares! é mesmo.
E ta casada ainda ou o negócio é bater record de maridos, tipo revezamento 4 por 100?

Bela diz:
Quanta graça numa só criatura!!!!
To casada há 10 anos, bocoió.

Doido diz:
Não posso nem falar nada. Casei com 4 já.
(...) E como é bom teclar em português!
Não me canso! se vc cansar, fala que eu paro.

Bela diz:
Coméquié esse negócio de 4 mulheres?

Doido diz:
Kitty(USA), Luzia(port), Michelle(fr) e Marlucci (it). Me salvei do último M por um fio!
Vocês mulheres são deliciosas, necessárias, mas são umas DOIDAS! Nunca fiquei casado mais de 3 anos.

Bela diz:
????????
Hauhauhuahuahauhauhuahuah
O roto falando do esfarrapado!

Doido diz:
Mas em compensação não tive filhos!

Bela diz:
Compensação?
Incompetência, hein, meu filho?
Quatro matrizes reprodutoras, cada uma de uma nacionalidade e... nada?!
Você teria uma família poliglota, com cada um falando sua língua natal...já pensou que Babel das boas, nas férias?

Doido diz:
Deus me deu pinto e cérebro, minha filha.
E vc pode conceber a possibilidade de eu ter a coragem de passar esses meus genes mutantes pra algum ser humano, assim, sem a menor crise de consciência, sem culpa, sem ter que bancar depois uns 30 anos de análise e psicotrópicos??

Bela diz:
tantos anos passaram e você não melhorou nada?

Doido diz:
Belinha, eu tenho espelho e auto-crítica. Não tenho filhos, rotina, nem auto-estima. Até ter bicho me dá medo. O povo vive dizendo que eles pegam as características do dono. Aqui adoram um carneiro de estimação. Uns ficam até com as feições dos donos. Incrível!
Eu só como. Bem temperado.