domingo, 25 de dezembro de 2005

Hoje & 2006

Sabe aquelas decisões pro ano que vem?
Então, eu comecei a aprontar antes dele começar. Minha casa vai virar uma zona de guerra nos próximos 15 dias e eu tô de mudança pra casa de mamãe, o que pode dificultar um pouco o meu acesso ao blog, já que a conexão dela é discada (blébléblé). Mas, falem baixo!, de qualquer maneira, vou tentar uma malversaçãozinha básica do dinheiro público e tentar postar de vez em quando do trabalho.


***

Meus queridos,
2006 vem ai e eu só quero resumir os meus desejos, com essa fonte cor de ouro, assim: que a gente saiba viver melhor e se utilize da nossa mais poderosa ferramenta de transformação - sem se preocupar com destinatário, medida ou retorno -, o AMOR.

Montes de beijos novinhos em folha e que nesse novo ano a gente esteja cada vez mais perto.

Fiquem com Deus, Yemanjá, Yansã, todos os santos, anjos e querubins!


O SAL DA TERRA
(Beto Guedes e Ronaldo Bastos)

Anda, quero te dizer nenhum segredo
Falo nesse chão da nossa casa
Vem que tá na hora de arrumar.

Tempo, quero viver mais duzentos anos
Quero não ferir meu semelhante
Nem por isso quero me ferir.

Vamos precisar de todo mundo
Pra banir do mundo a opressão.

Para construir a vida nova,
Vamos precisar de muito amor.

A felicidade mora ao lado
E quem não é tolo pode ver.

A paz da terra, amor, o pé na terra
A paz na terra, amor, o sal da terra.

És o mais bonito dos planetas
Tão te maltratando por dinheiro
Tu que és a nave nossa irmã.

Canta, leva tua vida em harmonia
E nos alimenta com seus frutos
Tu que és do homem a maçã.

Vamos precisar de todo mundo -
Um mais um é sempre mais que dois -
Pra melhor juntar as nossas forças
É só repartir melhor o pão.

Recriar o paraíso agora,
Para merecer quem vem depois.

Deixa nascer o amor, deixa fluir o amor
Deixa crescer o amor, deixa viver o amor
O Sal da Terra, amor