segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Notícias do meu mundinho

Se encontrar um livro em cuja contracapa esteja isso:

“Não importa o que se ama. Importa a matéria desse amor. As sucessivas camadas de vida que se atiram para dentro desse amor. As palavras são só um princípio – nem sequer o princípio. Porque no amor os princípios, os meios, os fins sã apenas fragmentos de uma historia que continua pra lá dela, antes e depois do sangue breve de uma vida. Tudo serve a essa obsessão de verdade a que chamamos de amor. O sujo, a luz, o áspero, o macio, a falha, a persistência.”

COMPRE & LEIA!


Porque, além disso, você ainda vai encontrar coisas como:

Tantas vezes te aconselhei as virtudes do silêncio. Queria calar-te para te proteger, sim. Há poucas pessoas apetrechadas para a verdade – mesmo nós, quantas vezes não fechamos à chave umas verdadezitas mais cortantes para não nos magoarmos? Creio que fazes – schiuuuuuuu! – assim, com um vagar de embalo, sempre que a voz da minha consciência (seja lá isso o que for) sobe o tom para me acusar pelo que não te dei."

É FAZES-ME FALTA, de Inês Pedrosa!


***

Nanananina...

Eu resolvi sair de casa na sexta com o cabelo - e olha que o meu passa do meio das costas - molhado! Em pleno inverno no cerrado!
Resultado: Nariz com rolha (como diz o meu caçula), mal estar, corpo moído, febrinha...e seiscentas coisas pra fazer!
Nunca desejei uma gripezinha debaixo das cobertas, até porque têm coisas bem melhores pra se fazer debaixo delas (hehehe)...mas, dessa vez, eu acho que quase pedi isso.

***

O Lula pedindo a Deus?

E o Aldo Rebelo dizendo que é temente a Deus...?
Eu não sei que povo de esquerda é esse, meu pai!?
E esse é o máximo de comentários sobre política que vocês vão receber de mim, viu?

...Que esse povo não tá merecendo nem uma palavrinha!

***

E o Natal chegando e eu sem vontade de armar árvore, pendurar luzinhas, comprar novas bolinhas...n-a-d-a!
Nem de comprar presentes???????
Logo eu que sempre fui a mais animada pras essas festas??!!!
Tô dodói!!!???