sábado, 5 de agosto de 2006

Uhuuuuuu!

Voltamos!

Eu e o servidor, é claro (antes que alguém imagine algo diferente)!

Quase 3 dias sem rede e a vida se resume a quê?

No meu caso, prestenção:
Dias de céu absolutamente azul, nuvem não tinha nem pra remédio, daí vocês tiram as inúmeras possiblidades open air.
Filhos correndo em torno, livros de-li-ci-o-sos, Primeira Leitura (que acabou em junho, infelizmente!) sendo posta em dia, compras de supermercado recheadas de guloseimas, programa de índio ontem (mas eu supero!), filmes que já saíram de cartaz e eu não vi no cinema (Capote, Se eu fosse você, Carros e Valiant), tradução de documentos só com termos técnicos de engenharia (uma diliça!), cabeça matutando em novos projetos, telefonema da Beths (sorry, periferia!), eu na cozinha tornando reais coisas que há tempos eu andava querendo, almoço na casa de tia, com direito a comidinha e colo da minha Daia e muuuitos papos.
Anfam, eu senti falta daqui, confesso. Em alguns momentos cheguei mesmo a sofrer, mas 'teve bão' o resto!

***

Hoje tem A Festa no Puteiro. É isso mesmo, você não entendeu mal e nem eu escrevi errado: fizeram em São Paulo, numa casa dessas, e foi um su-ces-soooo! Resultado, trouxeram pra cá. Desta feita, com Nego Moçambique e LS2 no comando das pick ups. Ui Ui, nem quero que me segurem.
***

Hoje a tarde eu quase tive um siricotico: meu sobrinho de 11 meses (hoje!), olhou pra mim e chamou: Titiiiiiii!
Ganhou 3400 beijocas e uma centena de apertões naquelas coxas cheias de dobrinhas.


***

Caras, cês viram que há 20 anos todo o capital do mundo se dividia em 70% de capital produtivo e 30% de capital especulativo e hoje é exatamente o contrário?
É, meus bens, o negócio hoje é mandar o dinheirinho pra Cingapura, fiotes.
Não se enganem que o trabalho não vai nos enriquecer. A não ser que alguém aqui entre num esquema pesado de alguma coisa, tipo, cês sabem, MensalõesSanguessugasPCC & cia ltda.
....cê vai?
Eu, não. Brigadinha.
"Eu (só) quero uma casa no campo".

***

"O psicopata é um cara que tem um delírio que não se socializa. Quando socializa vira religião, seita, igreja, partido."
É. Não deixe de ler a entrevista do Contardo Calligaris (a frase é dele) na Primeira Leitura de maio (nº51)!
Eu disse que eu tava com a Leitura atrasada, não reclame.
E pra quem sentir falta da revista, como eu, tem o blog do Reinaldo Azevedo, e segundo o próprio: "Morri e agora estou mais solto. Vão ter de me agüentar opinando também sobre literatura, cinema, culinária, futebol e furacões. Qual o tempo das atualizações? A qualquer hora do dia ou da noite, num intervalo qualquer entre o diazepan e um discurso do Lula."