sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Notícias do mundo de cá

DESENCANTAMOS... eu e minha mais nova amiga de infância: a Lôra mais tudiobão do eixo RIO/CERRADÃO, Ângela!

Teve até gente que apostou que a gente se conhecia há uma eternidade!!!
Ho Ho Ho

Assistimos, no Cena Contemporânea (Parabéééns Guila, Gioconda & cia!) – CCBB – 21/set/2006 – 21h, ao espetáculo Por Elise, do Grupo Espanca (BH). Tem até blog: http://www.porelise.blogger.com.br/ e vai até o dia 24/set...don't u dare...

Profundo, forte, doce...engraçado, matutativo, awakening!

Texto incrível, atores brilhantes!!!! Timing per-fei-to!
Pra rir, pra chorar, pra guardar por muuuito tempo na Pandorinha.



"Se você me trouxer o seu lar...
Eu cuidarei do seu jardim..."


Texto e direção: Grace Passô...a criatura tem 24 anos, cara! É a mocinha que apresenta o espetáculo!! Tipo uau total!

Recomendamos fortemente, né, Lôra?

Assim como a ida ao Beira's, logo em seguida, pra prosear ad infinitum e rir mooooito!


***
Entra no ar o novo webjornal Caleidoscópio!
Só notícias indispensáveis para o upgrade da humanidade!


1 - Um homem foi impedido de entrar numa loja por ser parecido com Osama Bin Laden!

2 - Fazendeiro fica nove horas pendurado no mastro da bandeira, em plena Praça dos Três Poderes!
Fica em frente ao Palácio do Planalto, na janela do Lula...pra quem não ta ligado....
Dizem que ele protestava por tudo e todos.
sabe o que ele ouviu como resposta?
TEJE PRESO! Tolinho!

3 - Hoje tem eclipse do sol! Dizem que isso fecha um ciclo, digamos, "agostino". Amém, minha Nossa senhora das constelações!

4 - Uma menina passou 8 dias acorrentada por não beijar um homem – o pai dela!

5 - Os Correios acharam revólveres dentro de uma mortadela!

6 - No interior de Minas, uma cidade inteira está a venda por R$6 milhões.
Será qual essa?
Será que os cidadãos tb vem no pacote? Tipo, porteira fechada?
E eu seria Dona e senhora de TOOODOS por lá?
Será que ouviram minhas orações mesmo?!
:0)
7 - E não é que descobriram a menina mais velha do mundo?
Lá na áfrica, desenterraram um fóssil de 3 milhões de anos... era uma menininha!
Cê acha que eu inventei, darling?
Ta tudo na mídia...Timtim por timtim!
Não é construtivo, indispensável, prioritário e abismante?!
Deve ser isso que se chama ter como foco o cidadão, neam?
Poizintão...