quinta-feira, 7 de setembro de 2006

saindo da concha...ou depois da tempestade


Minha espécie tem algo de Mollusca.
Minha concha de emergência fica bem guardada pros meus períodos de hibernação. Que é quando eu me separo por opção do resto da humanidade e fico bem guardadinha, em respeito ao meu tempo de muda.
De repente, eu me resolvo e saio de novo pro mundo. Cheia de saudades, novidades e novas formas (em vários aspectos).
Então, é isso. Queria pedir sinceras desculpas pelo meu sumiço das casas alheias que eu costumo visitar, dizer que eu tô com saudade XXG de um bando de gente e que, sem brigar com o relógio, eu vou voltando, desestrassadinha.

***

Olha o que maravilha que a
Lígia descobriu: http://www.youtube.com/watch?v=aeeR4Vnvs8U

Não deu pra postar direto porque eles desabilitaram o embedding...
mas essa é a ginástica dos meus sonhos!

***

Tô indo agorinha lá no Municipal*!
E, de noite, quem estiver em Brasília e quiser rir muito e me ver, estarei no Teatro de 5ª*!



* não sabe do que se trata? leia abaixo.