segunda-feira, 2 de outubro de 2006

coisas de jornal...

Quer saber que bicho deu?

Olhe ai: http://placar.eleicoes.uol.com.br/2006/index.jhtm

Veja bem os deputados federais de São Paulo:
1. Paulo Maluf - PP 739.827 03,63%
2. Celso Russomanno - PP 573.524 02,82%
3. Clodovil - PTC 493.951 02,43%
4. Eneas - PRONA 386.905 01,90%


No "Novo"Senado teremos:
Sarney, Collor, Roriz, Suplicy...and so on.

E sem querer provocar a ira da disputa Rio/São Paulo...há uma diferença qualitativa entre os candidatos mais votados dos dois estados...Cê viu?

Gabeira foi o mais votado no Rio, beibe...solamente isto!!
O homem mais inteligente, fino, interessante e elegante do Congresso Nacional!

Sem falar dos institutos de pesquisa, obviamente...o que eu ja me cansei de repetir: NÃO SE COMPRA A OPINIÃO PÚBLICA!

Só a Yeda e o Wagner já bastavam pra derrubar esses caras...o segundo turno, então...virge!

***

O QUÊÊÊÊÊÊ?
Tira a mão da cumbuca alheia, Mr Miliband!!!


Governo inglês divulga plano para privatizar a Amazônia
FOLHA DE SÃO PAULO
DA REDAÇÃO

O governo inglês, por meio de David Miliband, secretário de Meio Ambiente britânico, divulgou na semana passada no México um plano para transformar a floresta amazônica em uma grande área privada. O anúncio foi feito em um encontro realizado na cidade de Monterrey, segundo informou o jornal "Daily Telegraph". O evento reuniu os governos dos 20 países mais poluidores do mundo.
A proposta inglesa, que conta com o aval do primeiro-ministro Tony Blair, visa a proteger a floresta, segundo Miliband. O próprio político admitiu que a idéia está em seu estágio inicial e que será preciso discutir as questões de soberania da região com o Brasil. O plano prevê que uma grande área da Amazônia passaria a ser administrada por um consórcio internacional. Grupos ou mesmo pessoas físicas poderiam então comprar árvores da floresta.


***


Cara, ainda na Folha, deu que o Serra recorre a livros sobre ZEBRAS para conseguir dormir!!!
Ai ai, o que são as identificações, né, minha gente?
Coisincrível!

***

Wagner Montes??? Aquele??? Jurado do seo Silvio? Casado com a Sônia "Meu Limão, Meu Limoeiro"?
mentiiiiiiiira!!!
O assessor dele deve ser o Leão Lôbo? Não?
Olha, meu bem, vendo pelo sunny side of street, teremos ao menos diversão...eu agarantcho!