sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Ministros Tchutchucos

Cês já sabem que as amigas doidas de Dona Bela brotam da terra, se multiplicam descontroladamente e, portanto, pipocam doidices a cada 10 minutos, quando se tem sorte, e em intervalos menores nos dias fúria.

Hoje, sexta-feira 13, depois de um plantão infernal no Dia de Nossa Senhora Aparecida & Dia das Crianças (quando vc quase chorou pensando nos seus filhotes em casa, abrindo os presentes sem a sua presença!), na hora que eu ia sair de mala pronta, chega um email URGENTISSIMO de um estimado órgão federal, o que pode-se compreender como: "Pepino! Fudeu...a viagem foi pras cucuias"...

Mas, eis que a loucura dessas molheres é sempre surpreendente e hilária, THANKS GOD!!
Olha ai a reprodução do email da moçoila: Com o sub-título "Ministros Tchutchucos" e as legendas de lavra da "porópia" sujeita.



"Quem dera ser um peixe, para em seu límpido aquário mergulhaaaaar"
Altemir Gregolin - ministro Especial da Aqüicultura e Pesca





"I'm a bilingual book, open it, use it...pppplllleeeaase!"
Fernando Haddad - Ministro da Educação

E a conclusão perolada: " Não sei se mais do que isso muda no PT. Mas, ao menos, os caras não são mais todos barbados e feios, né, filhinha? Não são uns fofooos? Ai, meu pai!"

***

Update: Eu tô tentando ir embora. Cês tão vendo? Mas como é que eu podia ir m'embora pros Gerais, sem deixar os meus amados amigos bem informados?

Deu na MANCHETE do Jornal do SBT de onti : "Michael Jackson de bolsa e salto alto? Magazine diz que o popstar se prepara para mudar de sexo."

E olhem bem os premiado desse ano do Prêmio Ig Nobel. Atentem para a possibilidade da comunidade gay ser acometida de uma crise interplanetária de soluço!

ps: Amada Inaia, venha para o Cerrado, minha flor!
Venha que eu lhe prometo dias de glória, debaixo de chuva, pero, puuura glória!