sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Olha o Carnaval ai, geeeeente!

Olha o Chico...novinho...de hoje...

Porque Era Ela, Porque Era Eu
Chico Buarque




Eu não sabia explicar nós dois
Ela mais eu
Porque eu e ela
Não conhecia poemas
Nem muitas palavras belas
Mas ela foi me levando pela mão
Íamos todos os dois
Assim ao léo
Ríamos, choravamos sem razão
Hoje lembrando-me dela
Me vendo nos olhos dela
Sei que o que tinha de ser se deu
Porque era ela
Porque era eu


***


Não sei você, mas eu não tô com a menor animação pra o carnaval.
Ah, que que tem bunda?
Eu vejo a minha e mais umas três tooodo santo dia!
Esse feriado não podia ser de Semana Santa, não?


***


Hoje é aniversário da mulé que me fez conhecer mais gente gostosa e douda (graças a Deus!) por byte!

Falfuraaaaaaaaa, amore, liamo!

& thanks, thanks, thanks para sempre!

***

Ah, você notou que eu tô sem assunto, foi?
Que coincidência! Me pergunte sobre paciência...