Patricia Tabram, 66 anos, de Hexham, Northumberland, na Inglaterra, faz biscoitos, sopas e cozidos com a erva para ela mesma e seus amigos e espera que seu livro, intitulado Vovó Come Maconha, seja publicado em breve.
A avó de duas crianças começou a cozinhar para os amigos usando a maconha como ingrediente, depois de experimentar a droga pela primeira vez em 2004.
"Eu sofria de depressão e dores nas costas. Eu fui para a cama e, na manhã seguinte, me senti muito melhor. Eu não sabia o que eu tinha usado e perguntei aos meus amigos. E eles disseram que era maconha", disse Tabram, que já foi chef de restaurante. "Mas como eu não gosto de fumar, eles disseram que eu poderia cozinhar com a planta."
A polícia de Northumberland foi avisada e foi à casa de Tabram em maio e junho do ano passado. Eles apreenderam 31 plantas que estavam sendo cultivadas no sótão e outra em uma mesa no corredor.
"Quando a polícia veio a minha casa, eu os convidei para entrar. Eu falei para eles olharem no sótão e ofereci chá com biscoitos", disse ela.
Tabram está sendo acusada de posse de maconha e compareceu a um tribunal esta semana depois de admitir posse da droga com o objetivo de traficar.
Ela está solta sob fiança até o dia 11 de março.
HUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUAHU
(MATÉRIA DA BBC - enviada pelo mais novo adevogado da tchurrrrma, Sr. Dr. Xulinhu)
***
Oi, amorecos!
A vida ta mei' corrida mas tá boa demais da conta!
VOU + volto, visse?!
***
Ah, quem quiser 100 receitas de Bacalhau,
especialmente organizadas e enviadas para minha p'ssoa,
me mande um email.
|