quinta-feira, 16 de agosto de 2007

5 estrelas, então...sei...



Uia...eu fui indicada pra esse concurso de Blog 5 estrelas!

Esse povo não tem mesmo o que fazer, é?

Ficar dando susto numa balzaquiana...eu hein?!

Tá certo que eu demorei hooooras pra descobrir quem, insanamente, tinha me indicado.
E como só sói ser entre malucos, porque o pára-raio de doido aqui é forte, Dona Lu e Seu Jerico me fizeram as honras.

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].

2. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.

3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor desejar], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o post onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 27/08/2007.

4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);- Os votos no blog Nada pra mim.

5. Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para este blog afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia.No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores.

AND THE NOMINEES ARE:

Martha
Lígia
União de Abobrinhas
Terapia Zero
Para Ler Sem Olhar