quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Festa de Largo... na mente, entende?

"O senhor... Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso me alegra, montão."

Óia, seu Guimarães me torturando!


***

Como é que uma pessoa razoavelmente sensata, medianamente inteligente, que cultiva bons hábitos, entre eles uns intelectuais e alguns outros espirituais, além da boa educação e do protocolo básico, pode ser um de-sas-tre absoluto???
Rapaz, quer dizer que quem treina todo dia pra ser assim, desastroso, consegue isso com menos efeito do que eu quando entorno o caldo, é isso???
Ah tá.

***

AAh, eu sonhei que tinha um armário daqueles da propaganda da Lux Luxo "Divas" com espaço pra sapatos e amantes, sabe?
O meu só tinha amantes...anões!!! Empilhadinhos, em várias "camadas" ou andares, como queira.
Ta certo que eu tenho uma queda por homens de estatura mediana pra baixo, mas assim também é demais!!!

***

Eu tô que faço sinopse nacional, regional, tô que corro na produção do Bazar de Arte, e tomando conta de casa, de filhos, de marido, mas tanto que alguns amigos andam me pedindo uma sinopse pessoal. Ai , amorecos, eu num fugi de ninguém, tô aqui, ó. Mas já já a correria acaba e nóis vai se divertir de novo, nois tudo, juntim!

***

E pra vc, com quem eu fui/sou um desastre, perdão!
Não foi por querer, não foi programado, aliás, programada eu nunca fui mesmo, né?
No máximo podia querer que as coisas saíssem conforme eu um dia imaginei...mas nem perto disso passam, né mesmo?

um dia eu aprendo, armazeno paciência que baste, fico zen, aprendo a ouvir mais do que falar, compreendo como é me colocar sempre sempre no lugar dos outros, entendo que se deve pensar muito antes de agir e ai...

ai...

...

num serei mais eu, mas alguém muito, muito evoluído!

hahahaha

Tô engraçadinha demais da conta, não consigo me levar a sério.

nem nos momentos em que eu deveria me recolher e matutar... até meus pensamentos estão andando em trupe hoje.